Início > Mega Prime News > Shogum Quer Revanche

Shogum Quer Revanche

22 de novembro,2011

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de perder uma decisão para Dan Henderson no UFC 139, Shogun Rua quer uma chance de se redimir. Shogum  sente que a luta deveria ter terminado em um empate.

Ao falar para  o UOL Esporte, Shogun explicou por que ele sentiu que deveria ter sido um empate, depois de cinco rounds de ação:

“Certamente foi uma grande luta. Eu não sei como os juízes fizeram a contagem no round final, poderia ou deveria ter sido 08/10 para mim. Mas isso não tira nada de Dan Henderson. Ele é uma lenda e um dos lutadores que criaram um legado. Mas eu quero vingança, eu acho que seria uma outra grande batalha e o público quer ver “, afirmou Shogun após a derrota.”

Henderson venceu a luta 48-47  com todos os três juízes, enquanto a scorecards Metric, que é a fornecedora oficial de estatísticas para o UFC, marcou a luta de um empate como fez o presidente do UFC Dana White, que expressou o seu pensamento sobre o combate na luta pós Conferência de Imprensa, mas não deu indicação de que haveria uma revanche.

Shogun Rua Quer Uma Chance De Se Redimir

 

Por: Juaninha

 

Categorias:Mega Prime News
  1. Carlos
    22/11/2011 às 16:26

    Eu acho que o Hendo mereceu a vitória.

  2. 22/11/2011 às 16:49

    Sei não viu….Eu também iria no empate…. 🙂

  1. No trackbacks yet.

"Mantenha A Calma,Respeite A Opinião Do Próximo,Seja Sempre Educado"...Isto era o que minha professora do primário falava.No mais,se falar merda,seu comentário vai ser deletado...."A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."

