Início > Mega Prime News > Pai De Amy Winehouse Não Quer Cinebiografia Da Filha

Pai De Amy Winehouse Não Quer Cinebiografia Da Filha

14 de dezembro,2011

 

Após o falecimento da cantora Amy Winehouse, encontrada morta aos 27 anos, diversos estúdios e produtores começaram a discutir possíveis cinebiografias da artista. Especulava-se que Reg Traviss, ex-namorado de Amy, fosse produzir um filme. Mas, no que depender de Mitch Winehouse, pai da cantora, a vida de sua filha jamais será retratada nas telonas.

“Dificilmente poderá ser uma cinebiografia sem músicas e nós nunca deixaremos que elas sejam utilizadas”, afirmou Mitch ao Daily Mail. O britânico, motorista de táxi, possui direito sobre o catálogo de músicas da filha.

O plano de Mitch é escrever um livro sobre Amy e doar todo lucro obtido para a fundação Amy Winehouse, criada em novembro deste ano. De acordo com o tablóide, já foi assinado um contrato com a editora HarperCollins, que descreveu a obra como sendo “um livro de memórias emocionante e revelador”.

“Deixe-me lembrá-los: todo lucro vai pra fundação. Vocês sabem quantas crianças irão se beneficiar deste dinheiro?”, disse Mitch. “O plano é ajudar todas as crianças – não apenas rehabilitação, não apenas uso de drogas. Para ajudar todas as crianças que precisem”, afirmou.

Por: Juaninha


Anúncios
Categorias:Mega Prime News
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

"Mantenha A Calma,Respeite A Opinião Do Próximo,Seja Sempre Educado"...Isto era o que minha professora do primário falava.No mais,se falar merda,seu comentário vai ser deletado...."A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: