Início > Cinema > As Aventuras De Tintim

As Aventuras De Tintim

22 de dezembro,2011

O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o Terrível, que o captura com seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licorne com todo o tesouro a bordo. Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintim e seus amigos decidem buscar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de driblar uma perigosa quadrilha.

http://seg.sharethis.com/getSegment.php?purl=http%3A%2F%2Fmegaprimenet.wordpress.com%2Fwp-admin%2Fpost-new.php%3Fpost_type%3Dpost&jsref=&rnd=1324589243274

Elenco: Jamie Bell, Simon Pegg, Andy Serkis, Nick Frost, Mackenzie Crook, Daniel Craig, Toby Jones, Gad Elmaleh

Direção: Steven Spielberg

Gênero: Animação

Duração: 107 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 130 milhões

Estreia: 20 de Janeiro de 2012

 

Curiosidades:
» Inicialmente, o longa tinha o subtítulo ‘O Segredo do Licorne‘.

» Spielberg dirigirá o primeiro e Peter Jackson o segundo filme da franquia. Caso Jackson e Spielberg não encontrarem um diretor de nível para assinar o terceiro. James Cameron está em negociações para comandar o terceiro filme da franquia.

» Os filmes utilizarão a tecnologia 3D digital de captura de movimentos.

» Jamie Bell, conhecido pelo ótimo ‘Billy Elliot‘, vive o protagonista. O ator substitui Thomas Sangster (‘Simplesmente Amor’), que precisou abandonar o projeto depois de atrasos nas filmagens.

» Os personagens Tintim (um jovem jornalista) e Milu (seu cachorro) apareceram pela primeira vez em 10 de janeiro de 1929, no Le Petit Vingtième, um suplemento do jornal Le Vingtième Siècle destinado aos jovens e posteriormente acabou ganhando uma série animada.

TREILERS

Por: Juaninha

 

Anúncios
Categorias:Cinema
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

"Mantenha A Calma,Respeite A Opinião Do Próximo,Seja Sempre Educado"...Isto era o que minha professora do primário falava.No mais,se falar merda,seu comentário vai ser deletado...."A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: