Início > Mega Prime News > Paramount E Namco Assinam Parceria Para Game De Star Trek

Paramount E Namco Assinam Parceria Para Game De Star Trek

14 de fevereiro, 2012

 

A Paramount Pictures e a Namco Bandai anunciaaram ontem que assinaram um contrato para desenvolverem um game baseado no clássico de JJ Abrams “Star Trek” ,ainda sem título.

 

 

A Paramount Pictures e a editora de jogos NAMCO BANDAI Games Europe SAS anunciaramque, hoje que as duas empresas assinaram um acordo para a NAMCO BANDAI Games Inc. co-editar e distribuir em todo o mundo, o muito aguardado jogo de Star Trek , durante o primeiro trimestre de 2013 para todos os consoles domésticos maiores e PC.

O jogo, através de uma licença com Produtos de Consumo da CBS, é baseado em uma história independente, que continua a aventura dos icônicos personagens Kirk e Spock,e  como eles trabalham juntos para deter um inimigo lendário nas galáxias.

“Estamos confiantes de que vamos atender a uma demanda enorme para obter essa experiência com o console emocionante nas mãos dos jogadores e fãs de Star Trek em todo o mundo”, comentou Stables Leeanne, vice-presidente executivo da Paramount Pictures  e diretor do estúdio da unidade de videogames. Stables continuou: “A resposta positiva do nosso lançamento inicial na E3 do ano passado foi sem precedentes, e temos a sorte de ter o maior nível de produção e talento criativo em nossa equipe que irá trazer este incrível jogo para o mercado no próximo ano.”

“Star Trek continua a ser uma das propriedades de entretenimento mais adorados em todo o mundo, e NAMCO BANDAI Games Europe está muito animada por esta parceria com a Paramount Pictures para criar o definitivo Star Trek”, disse Olivier Comte, SVP de marketing, vendas e publicação de NAMCO BANDAI Partners SAS

A Paramount revelou a estrela do jogo de Star Trek na etapa pre-alpha em 2011 da Electronic Entertainment Exposition (E3) e ganhou os elogios de críticos, incluindo os prestigiados “Most Valuable Game” prêmios da Oficial Xbox Magazine e PlayStation: A Revista Oficial, e foi incluído como um dos Top 5 da CNN em jogos E3 de 2011. O jogo Star Trek também ganhou elogios adicionais com um trailer exclusivo, que estreou durante  conferência anual da Sony Computer Entertainment of America.

O jogo Star Trek está sendo desenvolvido pela Extremos Ontario desenvolvedora Digital (Bioshock 2, Unreal Tournament, Dark Sector, The Darkness II) com a produção sendo supervisionado pelo executivo de criação da Paramount, Brian Miller. “Trabalhar com a Paramount Pictures e com a NAMCO BANDAI Games, reforça o compromisso de expandir seu portfólio mundialmente conhecido”. A Paramount Pictures e a equipe da Bad Robot interativo irá criar uma autenticidade que é certo para emocionar os fãs de Star Trek e novos jogadores.”

A história original do jogo está sendo escrita pelo escritor de God of War e vencedor do prêmio BAFTA,  Marianne Krawczyk em colaboração com Roberto Orci e Alex Kurtzman, roteiristas e produtores para o próximo filme de Star Trek. Construído a partir do zero como a experiência co-op final, o jogo Star Trek permitirá que os jogadores controlam tanto Kirk quanto Spock, numa viagem arrebatadora de proporções épicas em vários planetas inexplorados e navios de guerra inimigos.

Agora é aguardar e ter a certeza que virá um grande game pela frente.

 

Por: Juaninha

 

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

"Mantenha A Calma,Respeite A Opinião Do Próximo,Seja Sempre Educado"...Isto era o que minha professora do primário falava.No mais,se falar merda,seu comentário vai ser deletado...."A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: